domingo, julho 09, 2006

FOTO: DANOS NO OLYMPIC

Olá meus amigos Titânicos, neste mês de julho o “Titanic Momentos” irá postar somente fotos com pequenos comentários sobre as mesmas. Em Agosto, voltaremos com mais novidades.
-

Os estragos sofridos pelo Olympic por causa da colisão com o navio de guerra Hawke foram grandes, mas não provocaram nada mais grave. A enorme brecha foi fechada provisoriamente com grandes tablados de madeira. Depois dos reparos de emergência realizados em Southampton, o Olympic voltou para Belfast para ser definitivamente consertado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais kero dizer k o seu fotolog ta 5*! eu sou um titanicomaniaco, pois eu adoro o navio, a historia em si, enfim adoro tudo que tenha o nome TITANIC e kuando venho pa net, peskiso semp o mesmo, ou seja titanic, adoro saber mais e mais sobre este navio dos sonhos, k por azar, ou talvez mesmo por destino, acabou naufragado nas aguas gelidas do atlantico norte! keo agradecer.te por nos pores tanta informaçao impressionente acerca do navio, confesso k kndo vejo paginas como estas fiko verdadeiramente impressionado e emocionado! sabes k mais?? adoraria tar a bordo do navio na noite de 15 de abril de 1912, n importa k tivesse morrido juntamente com akelas 1500 almas, o mais importante e k ao menos tive contacto com esse navio tao fascinante! eu sei k sou maluko, mas voces n imginam o kuanto eu adoro o titanic! bigado mais uma vez e posta semp mto sobre este navio! fika bem!

Mário Monteiro disse...

Engraçado que Violet Jessop estava presente. Ela estava em todas!