domingo, junho 08, 2008

TITANIC GANHA RÉPLICA VIRTUAL


Transatlântico construído no Second Life impressiona pelo detalhamento. O lendário transatlântico Titanic ganhou réplica no mundo virtual do Second Life. A construção impressiona pelo nível de detalhamento. É como se os usuários pudessem estar realmente na viagem inaugural do navio, que afundou no Oceano Atlântico em 14 de abril de 1912 após bater contra um iceberg.

Entre os ambientes recriados estão o deck principal do transatlântico, o Café Parisien e a grande escadaria da primeira classe. Para construir a embarcação dentro do Second Life, o residente apaixonado pela história do naufrágio Morphius Barbosa (nome do avatar) levou seis meses entre pesquisa de imagens e modelagem dos cenários até a conclusão do trabalho.

O Titanic virtual conta com um grande salão de baile, lojas e oferece camarotes de aluguel para jogadores interessados em "morar" no navio. Periodicamente, o grupo RMS Titanic Ballroom organiza festas no navio, abertas a todos os residentes.

9 comentários:

Anônimo disse...

showwwwwwwwwww

\o/

Anônimo disse...

Aaaaa, geente, todo mundo fala desse Second Life e tem tudo nele.


=pppp


Pena que é só no pc. =\\\\\

Anônimo disse...

É realmente impressionante. Também é impressionante o talento de pessoas que fazem com tanto realismo estas réplicas, mesmo sendo virtual, é muito difícil de fazer. E fez tudo em 6 meses, o que é um tempo razoável, mesmo assim, é muito perfeito.
Parabéns pelo post, e mais parabéns ainda para Morphius Barbosa que fez esta arte.

Anônimo disse...

mto massa esse titanic no second life, nunca joguei, minha vida ja eh uma droga, ter uma segunda ainda?!?!?! neimmmmm

abçs capitão, parabens

Anônimo disse...

q porra eh essa?
eu ja ouvi falar desse second life ,.mas num sei o q eh

Mário Monteiro disse...

e naum afunda naum?

Anônimo disse...

nunca joguei, será q eh bom?
abçs Alê

the diary of a young boy disse...

eu ja visitei... é realmente lindo!

DJ Andinho disse...

Galera second life é um jogo online de pc, para jogálo koloke second life no google e baixe o servidor, depois é só entrar e navegar, eu auxiliei o morphius a faser essa réplika, estamos fasendo outra do britanic e brevemente do olympic, lenbrando ke esses dois serão de graça para morar nele, galera, vlw ,kualker koisa me digam aki nos comentarios