terça-feira, julho 14, 2009

TITANIC 1958 - DOWNLOAD

Olá titânicos... Para muitos Julho é o mês das férias, então nada mais justo do que indicar filmes sobre o Titanic, acompanhados de muita pipoca e guaraná. No link no final do texto, tem para download uma imagem do DVD original, sem os extras, espero que gostem.


Em 10 de abril de 1912, o RMS Titanic, era considerado o maior, mais veloz, mais luxuoso e mais seguro transatlântico do mundo. A sua jornada seria de Southampton, na Inglaterra, para New York, nos Estados Unidos. Após quatro noites navegando pelo oceano, o insubmergível Titanic, cruza tragicamente com um gigantesco iceberg. Morreram 1.500 passageiros e um pouco mais de 700 sobreviveram. Esta versão inglesa, da tragédia que abalou o mundo, está entre as mais respeitadas superproduções sobre o Titanic. Este filme é quase que um documentário, comove pelas excelentes performances dos atores, onde encarnaram todo o heroísmo e horror daquele momento. (Sinopse retirada do site 2001 Vídeo )


DVD – TITANIC – VERSÃO 1958 (legendado)

6 comentários:

Matheus Marquezin disse...

oi Alencar! eu tenho esse dvd!

JPnavios disse...

eu não se ao certo mais lembro de ter visto um filme chamado atlantic que relata a história do titanic

Unknown disse...

Os links foram restaurados, nao deixe de baixar, vale a pena o sacrificio depois :)

high school musical 1 2 e 3 disse...

os links estao fora todos queria baixar todos

Anônimo disse...

Parabens,assisti esse filme ha mais de 20anos atras,e nunca esqueci.Foi o melhor filme sobre o titanic que ja assisti.E em preto e branco.Prefiro ele do q/a versao moderna.
Muito obrigado,vou baixar.

Anônimo disse...

Voltei para lhe informar qua parte 8 nao baixa de jeito nenhum,nem no firefox,explorer,j.downloader.Se verificar na sua pasta ele esta zerado.E nao e legendado infelizmente.