sexta-feira, agosto 14, 2009

TITANIC EM NEW YORK

Ingresso da exposição, que imita o cartão de embarque do famoso navio.

Relíquias inéditas do Titanic são expostas em Nova York. Mostra revela objetos inéditos recolhidos do fundo do oceano. Mergulho no tempo leva ao luxo de uma das cabines da primeira classe.

Uma nova exposição sobre o Titanic, em Nova York, revela objetos inéditos recolhidos do fundo do oceano, a quase quatro quilômetros de profundidade. Ao chegar à mostra, o visitante recebe o ingresso, que imita o cartão de embarque do navio. Atrás do bilhete, uma breve história real de um dos passageiros que esteve a bordo. O mergulho no tempo leva ao luxo de uma das cabines da primeira classe, à imponência do hall principal e a bem mais modesta cabine da classe econômica. Clique aqui para ver o vídeo.

8 comentários:

Luiz Felipe disse...

to pegando meu jatinho e indo pra la

=)

Amauri disse...

Aahhh ... adorei o bilhete!
='(
ashuahsu .... queria pelo menos ele, hehehe

Mário disse...

lembro uma vez ver uma exposição do titanic em que as pessoas no fim da exposição era como se o navio se afundasse quem tivesse sorte pelos corredores e chegasse ao topo tinha sobrevivido os que se perdessem nos corredores seriam os perdidos no naufragio, um pouco para que os visitantes pudessem sentir a aflição que teria sido encontrar a saida naquele navio!

Taylor Moreira Silva disse...

Vontade de ir a essa exposição?!?! Nãããoooo...imagina.... ¬¬
Que vontade de ir!!!!

Aislan disse...

Essa mostra podia pelo menos rodar o mundo...

=X

Raphael disse...

Vontade de ser RICO =)

Tommy disse...

Nossa tivemos várias exposições pelo mundo, menos aqui no BRASIL :(

fabiana disse...

Adorei ♥
bjs :*