domingo, janeiro 10, 2010

NOSSO BLOG ENCADERNADO



É com grande satisfação que mostro o trabalho de um titânico, um grande amigo, que assim como eu, tem Titanic no sangue. Este meu amigo, o Sr. Rodrigo Piller, teve a capacidade e paciência de selecionar, imprimir e encadernar todo o blog TITANIC MOMENTOS, e tem como objetivo continuar criando novos volumes.

Fico muito grato com este reconhecimento, não só dele, mas de todos os outros titânicos, que usam o blog como fonte de pesquisa, assim como a comunidade TITANIC FATOS HISTÓRICOS criada no Orkut.

Rodrigo Piller, meus sinceros agradecimentos e gratidão por este reconhecimento referente ao meu trabalho.

Obrigado.

11 comentários:

Luiz Felipe disse...

sou blog é o melhor, merece esse reconhecimento sim, se eu pudesse faria o mesmo :)
parabens

Ana Paula disse...

parabens!!!
mais do que um reconhecimento, uma prova de que seu blog é D+

Raphael disse...

Super merecido.
Parabéns ao Rodrigo Piller por tal dedicação.
Parabéns ao capitão Alencar por tamanho esforço em manter viva a historia do Titanic aqui para nós brasileiros.

Felipe disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa que fodaaaaaaaaaaaaa *_______________________________*


Teu blog é o máximo mesmo, Ale

Eu quero ><

Hahaha, vou catar tudo. =xx

Abraçãooo Capitãooo ^^

Mário disse...

adorei parece um livro parabens voce merece! adorei

Andre disse...

Lindo trabalho o do Rodrigo Piller, parabéns.

O Blog do capitão é nota 1000 merece ser guardado pra sempre.

Parabéns Capitão, isto é só uma amostra do quanto o seu trabalho e esforço é reconhecido.

=)

Victor disse...

mas do que merecido pelo seu esforço

parabens aos dois :)

Tommy disse...

Que surpreza maravilhosa para o início do ano.
Você fez por merecer esta homenagem do Rodrigo Piller. =)

JNK1718 disse...

É realmente incrivel como o Rodrigo é dedicdo em tudo que faz, tal paciencia que teve em reunir parte do acervo de artigos titanicos presentes no Titanic Momentos em forma de livro. Pude ter a oportunidade de conhecer seu acervo e realmente é uma beleza, eu dou meus parabéns a esse pesquisador dedicado.
abraço

Victor disse...

Esse é o melhor blog sobre o titanic q existe!è mais q merecido esses "livros" do blog!è ,elhor dq muitos sites por aí!

lucas disse...

Merece mesmo, mas eu quero saber onde comprar este "blog encadernado".
Por favor me avise se estiver ediçoes para venda. Meu e-mail é lucasrubio18@hotmail.vom.
Obrigado!