domingo, janeiro 10, 2010

NOSSO BLOG ENCADERNADO



É com grande satisfação que mostro o trabalho de um titânico, um grande amigo, que assim como eu, tem Titanic no sangue. Este meu amigo, o Sr. Rodrigo Piller, teve a capacidade e paciência de selecionar, imprimir e encadernar todo o blog TITANIC MOMENTOS, e tem como objetivo continuar criando novos volumes.

Fico muito grato com este reconhecimento, não só dele, mas de todos os outros titânicos, que usam o blog como fonte de pesquisa, assim como a comunidade TITANIC FATOS HISTÓRICOS criada no Orkut.

Rodrigo Piller, meus sinceros agradecimentos e gratidão por este reconhecimento referente ao meu trabalho.

Obrigado.

11 comentários:

Unknown disse...

sou blog é o melhor, merece esse reconhecimento sim, se eu pudesse faria o mesmo :)
parabens

Paula disse...

parabens!!!
mais do que um reconhecimento, uma prova de que seu blog é D+

Unknown disse...

Super merecido.
Parabéns ao Rodrigo Piller por tal dedicação.
Parabéns ao capitão Alencar por tamanho esforço em manter viva a historia do Titanic aqui para nós brasileiros.

Felipe disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa que fodaaaaaaaaaaaaa *_______________________________*


Teu blog é o máximo mesmo, Ale

Eu quero ><

Hahaha, vou catar tudo. =xx

Abraçãooo Capitãooo ^^

Mário Monteiro disse...

adorei parece um livro parabens voce merece! adorei

Unknown disse...

Lindo trabalho o do Rodrigo Piller, parabéns.

O Blog do capitão é nota 1000 merece ser guardado pra sempre.

Parabéns Capitão, isto é só uma amostra do quanto o seu trabalho e esforço é reconhecido.

=)

Unknown disse...

mas do que merecido pelo seu esforço

parabens aos dois :)

Unknown disse...

Que surpreza maravilhosa para o início do ano.
Você fez por merecer esta homenagem do Rodrigo Piller. =)

Jefferson disse...

É realmente incrivel como o Rodrigo é dedicdo em tudo que faz, tal paciencia que teve em reunir parte do acervo de artigos titanicos presentes no Titanic Momentos em forma de livro. Pude ter a oportunidade de conhecer seu acervo e realmente é uma beleza, eu dou meus parabéns a esse pesquisador dedicado.
abraço

Victor Laurant (Tirano) disse...

Esse é o melhor blog sobre o titanic q existe!è mais q merecido esses "livros" do blog!è ,elhor dq muitos sites por aí!

Lucas Rubio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.