terça-feira, maio 16, 2017

HOTEL TITANIC COMEÇA A GANHAR FORMA NA CHINA


Imagens incríveis mostram a réplica de Titanic de tamanho real tomando forma na província chinesa de Sichuan. O navio hotel está programado para ser concluído no final deste ano e será aberto ao público em 2019. 

Isso constituirá apenas parte de um grande parque temático, que também contará com uma praia artificial que estará aberta aos turistas 365 dias por ano.

Na última atualização com as notícias da Southern Metropolis News, Su Shaojun, presidente do Qixing Energy Investment Group, confirmou que o navio seria concluído até o final do ano. Ele disse: "Além do Titanic, também temos a maior praia artificial do mundo, onde os visitantes podem entrar, independentemente do dia ou da noite. 365 dias por ano, permanece a uma temperatura constante. O espaço criado pelo homem pode acomodar de quatro a cinco mil turistas. Teremos iate, fontes termais e resort".   



Wang Weiling, vice-gerente geral do processo de construção de navios, disse que o canteiro de obras não possui capacidade de construção naval moderna e a equipe teve que desenvolver um plano de construção razoável. O navio é feito por partes (blocos) e depois reconstituído no lugar de destino. A réplica será permanentemente ancorada no rio Daying Qi em Sichuan.

Os hóspedes que desejam sentir uma parte da experiência do Titanic terão que gastar 3.000 yuan (R$ 1.500,00) por noite para uma cabine a bordo do navio, enquanto os quartos mais caros serão 100.000 yuan (R$ 48.500,00). 

Haverá danças de salão, festas na piscina e entretenimento de estilo Las Vegas no navio para transportar os hóspedes de volta a 1912. No entanto, uma das principais características do navio já foi descartada pelos organizadores. 

Foi revelado durante o processo de design original que haveria um momento na experiência onde o navio simularia bater em um iceberg. No entanto, de acordo com o The Times, essa ideia já foi descartada devido a protestos de familiares das vítimas.



Um comentário:

Unknown disse...

O projeto de Clive Palmer não deve ser confundido com um navio de réplica Titanic chinês que teve sua quilha em 30 de novembro de 2016.
Vai funcionar como uma atração do parque temático e um hotel flutuante estacionário no rio Qi em Sichuan. Ao contrário do Palmer's Titanic II , a réplica totalmente chinesa não se destina a navegar em qualquer oceano, mas será encurralada permanentemente dentro de um reservatório. O navio acabado, que já está em construção, está programado para ser aberto ao público em 2018. Uma vez que Palmer também citou 2018 como sua nova data-alvo, e ambos os navios seriam construídos por trabalhadores chineses, os projetos não relacionados são propensos a confusão.