sábado, junho 10, 2017

NOVAS IMAGENS DA CONSTRUÇÃO DO HOTEL TITANIC


No dia 16 de maio, demos a notícia que o Hotel Titanic já estava ganhando formas.  Ele fará para de uma das atrações do parque e ficará permanentemente ancorado no rio Daying Qi em Sichuan.

O Hotel Titanic terá as dimensões exatas do original. Estima-se que 50.000 toneladas de aço serão usadas na construção da réplica.

Bernard Hill, o ator que interpretou o capitão Edward Smith, no filme Titanic de James Cameron, esteve presente ao lançamento do projeto vestido como capitão.


20.000 desenhos foram feitos da réplica Titanic para garantir que cada detalhe seja perfeito. Su Shaojun, presidente do Qixing Energy Investment Group, disse: "O Titanic é um ótimo navio e vamos reviver". Huang Li, gerente-geral do grupo, acrescentou: "Esta será uma viagem de uma vida inteira e dará aos nossos convidados lembranças que nunca esquecerão.

A empresa Qixing Energy Investment Group, com sede na cidade de Lishui, no leste da China, anunciou recentemente que um número limitado de 5.000 ingressos para o novo Titanic estará à venda a partir do dia 15 de junho em seu site oficial.

Abaixo algumas fotos da construção que começou em novembro de 2016:












 

Também foram liberadas algumas imagens computadorizadas de alguns ambientes internos:







3 comentários:

Anônimo disse...

Cade o Titanic II do bilionário Clive Palmer? Ninguém fala mais nada. ¬¬

Unknown disse...

O projeto de Clive Palmer não deve ser confundido com um navio de réplica Titanic chinês que teve sua quilha em 30 de novembro de 2016.
Vai funcionar como uma atração do parque temático e um hotel flutuante estacionário no rio Qi em Sichuan. Ao contrário do Palmer's Titanic II , a réplica totalmente chinesa não se destina a navegar em qualquer oceano, mas será encurralada permanentemente dentro de um reservatório. O navio acabado, que já está em construção, está programado para ser aberto ao público em 2018. Uma vez que Palmer também citou 2018 como sua nova data-alvo, e ambos os navios seriam construídos por trabalhadores chineses, os projetos não relacionados são propensos a confusão.

Anônimo disse...

FINALMENTE SAIU DO PAPEL, PENA QUE NÃO VAI NAVEGAR.
TOMARA QUE O HOTEL SEJA IDENTICO POR DENTRO.