quarta-feira, maio 23, 2007

DVD TITANIC 1953 - 1997


Lançado no mercado uma edição de DVD contendo dois filmes do Titanic. Achei super interessante a idéia. Coloco aqui no Blog para os amantes desse navio.


TITANIC (1997)
Nada na Terra pode se igualar ao espetáculo épico e a grandeza de Titanic. Vencedora de 11 Oscars, incluindo o de Melhor Filme, esta cativante história de amor encantou os corações dos amantes do cinema em todo o mundo, e resultou no filme de maior sucesso de todos os tempos. O astro internacional, Leonardo DiCaprio e a atriz indicada para o Oscar, Kate Winslet brilham na tela nos papéis de Jack e Rose, dois jovens apaixonados separados por suas classes sociais, mas unidos pelo destino na viagem inaugural do "inafundável" R.M.S. Titanic. Mas quando o malfadado navio colide com um iceberg, nas águas geladas do Atlântico Norte, seu apaixonante romance se transforma numa emocionante corrida pela sobrevivência! Do aclamado diretor e vencedor de vários Oscars, James Cameron, a história de uma paixão proibida e da coragem frente ao desastre, que triunfa como verdadeira obra de arte cinematográfica.

TITANIC (1953)
Clifton Webb, Barbara Stanwyck e Robert Wagner estrelam esta fascinante reconstrução do trágico naufrágio em 1912 do Titanic - o acidente que causou a morte de mais de 1.500 pessoas. Tido como o navio que nunca poderia afundar, o gigantesco e luxuoso navio britânico de cruzeiro encontrou seu derradeiro infortúnio já na sua viagem inaugural, quando seu capitão ignorou inúmeros avisos de perigo iminente. Apesar de ter sido baseado em fatos narrados por testemunhas oculares, os personagens fictícios contam a história de homens e mulheres, muitas celebridades internacionais, que corajosamente enfrentaram esta inesperada tragédia nas gélidas águas do Atlântico Norte.

Caso queira comprar acesse:
http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=1936452&ST=SR

3 comentários:

Mário Monteiro disse...

aposto que é mais uma da sua colecção de acervos eehhe

Anônimo disse...

q massa 2 em 1

legal vou ver se compra

vlw capitão

=)

Anônimo disse...

ahhhh tenho os dois, prefiru gastar com o livro
=)
;)