sábado, maio 19, 2007

FOX STUDIOS BAJA - HOJE


Um dos filmes mais bem sucedidos de todos os tempos - Titanic de James Cameron - foi filmado na sua maioria em Fox Studios Baja, ao sul da praia de Rosarito, no México.

Após a conclusão do filme a Fox deu um golpe de mestre, abriu seus portões ao público em geral. Este estúdio está disponível a qualquer um que queria apreciar a magia do cinema, ver de perto como é feito os filmes, as cenas, os efeitos.

Há diversas características originais do estúdio. A principal é o oceano (piscinas artificiais enormes). Desde que o estúdio é situado para a direita na costa do oceano pacífico, a Fox Studios Baja projetou o oceano artificial dando o efeito perfeito para os filmes onde o oceano é um backdrop principal.

Embora algumas partes do estúdio ainda estejam fora dos limites do público geral, a parte da excursão disponível é um verdadeiro tesouro para os fãs de Titanic.

Foto: Fox Studios Baja, Rosarito, Mexico - atualmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

porra aidna ganham dinheiro com visitas ao estudio, muito massa issu, mas prifiro ver o naviu no fundo em vez do estudio, sera q lah tem a maquete dele?
parabens, como sempre D+
vlw

Anônimo disse...

um trabalhão pra fazerem...


queria ter ido la na época das gravações


=)