sábado, junho 20, 2009

HUDSON TREVOR ALLISON


Hudson Trevor Allison nasceu no dia 7 de maio de 1911 em Westmount, Quebec. Após alguns meses do nascimento de Trevor, a família de Allison viajou para a Inglaterra com propósitos de negócio, e foi na Inglaterra que Trevor foi batizado numa Igreja Metodista.

Menos de um ano após seu nascimento, a família de Trevor viajou no Titanic rumo aos Estados Unidos. ( ver post anterior ). Da família Allison, somente o bebê Trevor foi salvo, graças a sua babá Alice Cleaver (ver próximo post ) que rapidamente foi para um dos botes salva-vidas. Ambos foram salvos pelo bote numero 11.

Após o naufrágio, o bebê Trevor retornou para sua casa no Canadá, onde seria educado pelos seus tios George e Lillian Allison.

Trevor morreu aos 18 anos, em 7 de agosto de 1929, em Maine, Portland, devido ao envenenamento por ptomaine ( intoxicação alimentar por bactérias ) e foi enterrado ao lado de seu pai, no cemitério Maple Ridge, Ontário, Canadá.

Foto: Hudson Trevor Allison e sua irmã Helen Loraine Allison

7 comentários:

Raphael disse...

Nossa, morreu novinho e tragicamente =(

Luiz Felipe disse...

o.O
isso que é falta de sorte!?!?!?!?!

Rodrigo Aparecido Piller disse...

Esta história me faz lembrar de Robert Douglas Spedden que apesar de ter sido salvo da tragédia não pode ser salvo do destino que viria à seu encontro em 1915, quando aos nove anos de idade foi atropelado e veio a falescer...

A vida tem seus mistérios e o destino independe de tudo, todos cumprimos nossas jornadas e como termina niguém saberá.

fabiana disse...

que fofo os 2 na foto
fin tragico para 2 crianças :(

Mário disse...

é um fim trágico para a família toda, denoto no filme Titanic de 1996 para a tv que esta família é conotada com um certo pingo de arrogância de primeira-classe, mas segundo consta até eram uma família adorável.

Amauri disse...

credo ... que morte mais foda;

Tommy disse...

credo ... que morte mais foda; [2]