sábado, julho 04, 2009

TITANIC 1943 - DOWNLOAD

Olá titânicos... Para muitos Julho é o mês das férias, então nada mais justo do que indicar filmes sobre o Titanic, acompanhados de muita pipoca e guaraná. No link no final do texto, tem para download uma imagem do DVD original, sem os extras, espero que gostem.


Bem antes de outras produções - a megalomaníaca de James Cameron de 1997, a Hollywoodiana de 1953, da britânica, Somente Deus por Testemunha de 1958 - foi realizada uma caríssima versão do Titanic pela Alemanha Nazista, de Hitler, em 1943, em plena Segunda Guerra Mundial. Este Titanic teve como produtor executivo Willy Reiber, da Tobis Film Company, de Munique, com orçamento exagerado. A maioria das cenas foi filmada a bordo do luxuoso transatlântico alemão Cap Arcona, que estava ancorado no mar Báltico, no porto de Gdingen. Logo durante os primeiros dias de filmagens, o diretor Herbert Selpin teve sérios atritos com alguns oficiais da marina alemã, que queriam praticar orgias sexuais no set de filmagem. Com muito esforço, o produtor conseguiu evitar que Selpin fosse preso antes do final das filmagens. Ao finalizar o filme, Selpin foi preso pela Gestapo e, alguns dias depois, morre estranhamente. Sua morte foi motivo para o primeiro grande movimento de protestos entre a comunidade do cinema alemão e os métodos do III Reich. Na noite anterior a sua estréia, o cinema, onde seria exibido o filme, sofreu ataque aéreo. Chateado com o fato, Goebbels baniu o filme - alegando que a proibição foi para acalmar os ânimos dos alemães. Sob suas ordens, o negativo do filme e as cópias existentes foram escondidos em um galpão secreto. Acreditou-se que o filme estava perdido, até que, em 1949 o negativo foi misteriosamente encontrado. Esta versão digital, cuidadosamente restaurada e telecinada na íntegra, direto do negativo original, é trazida pela primeira vez ao Brasil para seu deleite. (Sinopse retirada do site 2001 Vídeo )

DVD TITANIC - VERSÃO 1943 (legendado)

8 comentários:

Alexandre Silva disse...

Eu tenho esse filme. Certo dia tava na locadora procurando por antiguidades (na verdade tava procurando por "Sem Destino") e vi logo abaixo uma capinha escrita: Titanic. Logo pensei, "que versão é essa?". Logo fui conferir.
Logicamente não se deve esperar uma grande produção, mas creio que é indispensável pra coleção dos Titânicos. Recomendo...

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Mário Monteiro disse...

graças a voce que me mandou esse dvd lindo te adoro

Anônimo disse...

O link não tem mais o filme.

Felipe Valente disse...

Nenhum dos links tem filme, ta tudo vazio, eu quero baixar os filmes...

FAÇA ALGUMA COISA!!!!!

Unknown disse...

Os links foram restaurados, nao deixe de baixar, vale a pena o sacrificio depois :)

Ferrari disse...

Ola todos os links estão fora ja expiraram tem como reposta-los pra gente acho o blgo legal... mais nada funciona

Anônimo disse...

Tommy posta os links novamente posta em um unico arquivo no megaupload

aguardo

Carlos Eduardo disse...

Posta todos os links de todos os filmes, incluindo Titanic o Desenho Final Feliz no megaupload!!! Por Favor o mais depressa ki voc puder!