segunda-feira, agosto 03, 2009

TITANIC 2003 - DOWNLOAD

Olá titânicos... Encerro a opção de filmes para as férias, com esse documentário que infelizmente não foi lançado no Brasil. Então nada mais justo do que colocar aqui para download. Assista-o acompanhado de muita pipoca e guaraná. No link no final do texto, tem para download uma imagem do DVD original, sem os extras, espero que gostem.


Acompanhado pelo seu amigo Bill Paxton e por uma equipe composta pelos mais destacados especialistas históricos e marítimos, o diretor James Cameron regressa à sua fonte de maior inspiração - o lendário local onde afundou o Titanic. Durante esta viagem, iremos explorar o navio inteiro, convés a convés, quarto a quarto, desvendando mistérios que permaneceram escondidos durante quase um século. Robôs submarinos revolucionários foram desenhados e construídos unicamente com o propósito de permitir aos exploradores penetrar bem fundo nos destroços do que foi outrora o maior navio do mundo e trazer de volta à superfície imagens surreais e inquietantes. Recheado de imagens nunca antes vistas, este acontecimento cinematográfico sem precedentes é um complemento obrigatório para todos os que fizeram de Titanic o maior sucesso do cinema de todos os tempos. (Infelizmente o DVD não foi lançado no Brasil. Somente em Portugal, por uma emissora local.)

7 comentários:

Anônimo disse...

O link está quebrado

Rodrigo disse...

Um documentário EXTRAORDINÁRIO, um dos melhores sobre o Titanic, pois além de trazer imagens exclusivas do navio conta a história com exelência aliado às fantásticas cenas e efeitos,,, IMPERDÍVEL!!!

Taylor Moreira Silva disse...

Olá Capitão! Ja havia visto alguns trechos desse maravilhoso documentário, mas agora, poderei vê-lo inteiro! Muito útil, alem de agradabilíssimo, visitar o blog, e ainda baixar esses filmes e documentarios sobre o TITANIC; Grande abraço!

Anônimo disse...

link quebrado

Unknown disse...

Ola Alencar, tentei todos os links, mas nao estao funcionando
vc poderia mandar os filmes por e-mail?
obrigada
Eu ja vi o documentario e realmente demais!

Unknown disse...

Os links foram restaurados, nao deixe de baixar, vale a pena o sacrificio depois :)

Anônimo disse...

Oi, o link tá quebrado, arruma pelo amor de Deus. Sempre quis ver esse documentário!!!