sexta-feira, setembro 10, 2010

CRÍTICA – TITANIC II


Bom, hoje eu vou falar sobre o filme Titanic II.

Acabei de assistir o filme e como percebi que muitos não irão vê-lo, pois imaginam ser uma bomba, vou tentar animar vocês: O filme é mesmo uma bomba, hehehe...

O filme começa com deslocamentos de placas de gelos e um louco que gosta de surfar nas ondas que são provocadas por estes deslocamentos. Só que como já podemos esperar, na segunda onda, ele vai visitar São Pedro.

Titanic II na verdade é o Queen Mary que esta ancorado em Long Beach, Califórnia e serve como um navio museu e hotel. Dá para perceber que ele ta ilhado quando as cenas são em terra em direção a proa. ( Gostaria de saber se as poucas cenas internas do navio foram feitas mesmo dentro do Queen Mary ou em estúdio ).

Daí começam os erros: Cenas em terra 3 chaminés, cenas aéreas 4 chaminés e todas vermelhas, cores exclusivas da Cunard, e em raras cenas o vermelho muda para laranja, as cores da White Star Line. Esses erros são os mais básicos para nós fãs da história. Fora esses erros, existem outros de cenário, gravação, etc...

A arrogância do dono do navio em dizer que ele é maior, melhor e mais seguro também estão presentes no diálogo de lançamento.

Tudo muito bem, tudo muito bom, eis que surgi o vilão, a placa se solta, cria-se um super tsunami e lá se vai o iceberg em direção ao Titanic. Detalhe - Titanic II foi construído as pressas para a comemoração do centenário, apesar dos testes serem feitos, não houve uma reverificação e durante o início ficamos sabendo que os motores das hélices não tem velocidade máxima. ( é caso de riso, mas a prepotência reina completamente nesta versão )

O pai da mocinha é Capitão da Guarda Costeira e fica sabendo do que ocorre na calota polar. Agora o inevitável: Um tsunami a 1.560 km/h em direção ao navio e o capitão do Titanic II tem apenas 15 minutos para mudar completamente sua rota. O capitão ordena que todos vão para os decks de baixo, mas o que ele não sabe é que o correto neste caso seria ficar nos decks de cima de preferência no meio, pois a super onda leva consigo fragmentos de gelo que vão rasgar o fundo.

Etaaaaaaaaaa... Nada como um Tsunami do filme Poseidon e um iceberg surfista bem na crista da onda para acertar em cheio o navio, tanto a bombordo, quilha e estibordo, o iceberg faz um giro radical no navio. É motivo de risos. O Tsumani é tão alto que pega em cheio um avião de abastecimento, hehehe...

Bom, em 1912 foi a falta de botes que matou milhares de pessoas, agora na idéia maluca do diretor são os botes os responsáveis pelas milhares de morte. É por causa do segundo Tsunami, os botes não agüentariam o impacto. Ahhh só para estragar a surpresa, nesta segunda onda gigante o Titanic virá igual o Poseidon.

Bom é isso ai, caso queiram assistir, clique no link abaixo e faça o download
http://depositfiles.com/pt/files/xse5xkfhe ( Legendas em português )

7 comentários:

Rodrigo disse...

Bom, como já era mais do que previsível, o filme é a nata da nata dos filmes trash... Fazer o quê,,, é com grande pesar que ele entrou pra coleção, mas fiquem sabendo,,, vai ficar no fundo do armário, bem escondido... hauhauahau!!! Abraço!!!!

Leonardo disse...

Era como todos nós esperavamos,um filme extremamente "Imbecil".
Mais gostei da crise do capitão,realmente força a minha idéia de não assistir esse filme...quem sabe mais pra frente rsrs.

Anônimo disse...

Filme ridiculo chega a ser uma comedia de tao ruim q ele é

andre buda disse...

PARECE O SERIADO DO CHAPOLIN!!!!

Anônimo disse...

Titanic 2 é + ou _ , era pra ser exibido na sessao da tarde ou na tela de sucessos

Anônimo disse...

o filme nem dublado foi, só tem legendado na internet, mas eu gostei da história do navio: 100 anos depois o aquecimento global causa: atinge o navio, explode o meio do navio, vira o navio, afunda o navio matando quase todos. Mas não gostei da péssima história de amor mostrada, os protagonistas nem se beijaram!!! e no meio do filme eles fogem de umas gotinhas de água!e a água não é muito vista no naufrágio. tem momentos legais e também imbecis.e os gráficos são baixos.

Anônimo disse...

E uma merda