quinta-feira, setembro 15, 2011

TITANIC MOMENTOS - 6 ANOS


Como o tempo passa rápido demais. O Blog comemora hoje 6 anos de existência. Parece que foi ontem que comecei aqui publicando meu primeiro post sobre a Violet Jessop.

No início eu e o Diego ( dono do The Ship Titanic ) ajudávamos o Mário ( dono do blog TitanicFans ). Durante uma conversa foi cogitada a idéia de um Blog no Brasil e outro em Portugal. Eu tomei gosto pela idéia e aqui estou digitando essas palavras de nostalgia e agradecimentos.

Muita coisa ocorreu na vida de cada visitante que aqui esteve. Muitos deixaram de visitar, em alguns a febre Titanic era apenas fogo de palha, em outros surgiram idéias e mais idéias de como deixa viva a história deste navio.

Enfim, o mundo gira e as pessoas se renovam.

Agradeço a todos pela atenção e dedicação ao Blog Titanic Momentos.

Aos meus oficiais, amigos e visitantes, um grande abraço.

5 comentários:

Lucas Rubio disse...

Muito bom, parabéns!!! Conheci já vai fazer um ano o o blog e ele foi o primeiro contato que tive aqui no mundo da Internet. Ele é a inspiração do meu blog e espero um dia ter um pouco do sucesso que o Titanic Momentos tem. Parabéns que venham anos e anos pela frente!
Abraço e congratulações pelo aniversário!

Rodrigo disse...

O Titanic Momentos não é um blog apenas, mas sim o meio pelo qual é expressada a grande admiração e dedicação do amigo Alencar, o nascimento do Titanic Momentos, e sua perseverança, é um grande diferencial para os reais admiradores do Titanic, pois aqui há um mundo de boa informação, notícias, dicas e tudo aquilo que um admirador quer encontrar, o Titanic Momentos é, no Brasil, a maior fonte de divulgação histórica do Titanic. Foi através daqui que minha admiração saiu do meio "fechado" e se abriu, me fazendo entender não só o navio, mas reencontrar a história de modo sadio, amplo, correto e inteligente.

O Titanic Momentos é a prova que admiração sincera pode ser convertida em bom conteúdo.

Amigo Alencar, parabéns pelos anos de sua dedicação, disposição e por sua generosidade de compartilhar mais do que sua admiração, mas sua amizade conosco, que na maioria dos casos, vimos o Titanic "nascer" com olhos tão diferentes dos quais você viu, nós conhecemos o Titanic graças à um filme "hipnótico", mas você viu sua admiração nascer de modo mais legítimo, tendo passado por mais fases do que nós, os "novos titânicos". E o seu grande diferencial é de que você teve e têm disposição de dividir sua admiração de modo muito mais amplo, que vai bem além do blog.

Por isto e por muito mais, parabéns pela dedicação, atenção, paciência e agradeço a amizade, que apesar de à longa distância, parece muito póxima, unindo uma admiração em comum, consideração mútua e generosidade sem par.

Que venham novos leitores e que aqui fiquem aqueles que realmente enxergam esta história, sem fanatismo barato, mas com um olhar de admiração e de respeito, fazendo com que a história siga em frente, trazendo com isto um novo entendimento e boas e duradouras amizades.

Grande abraço, seu amigo Titânico que te guarda no lado esquerdo do peito, Deus te proteja sempre, em todo lugar e em todos os projetos e conquistas.

Jefferson disse...

Nossa como o tempo passa, parece que foi ontem que fiz uma homenagem aos 2 anos do blog com uma montagem de velas no lugar de duas das chamines do Titanic hehe
O tempo passa, mas o blog sempre ganha novos fãs, novas pessoas que ainda tem sede de curiosidade sobre a história do Titanic. E na riquesa dos posts do nosso amigo e capitão Alencar é que encontramos muita informação e podemos aprender cada dia um pouco dessa grande história.
Muito feliz por essa conquista de 6 anos do blog Titanic Momentos, parabéns amigo Alencar e a todos que dessa história fizeram parte.

Forte abraço, Jefferson

Anônimo disse...

Prezado

Quando o blog parou de atualizar em Abril confesso que achei que tinha naufragado tal qual o Titanic mas para minha grata surpresa, voltou a toda máquina a frente. Sou um amante da história do grande barco desde os 10 anos de idade (já se vão mais de 40 anos). Você tem aí um material fantástico para aqueles que, como eu, desenvolveram uma estranha obsessão por essa história. Dizem que somos uma das 1500 almas hoje reencarnadas. Sendo assim parabéns e não deixe que algum iceberg atrapalhe o desenvolvimento desse excelente blog.

Gerson

Mário Monteiro disse...

foi com uma grande alegria que vi este blog nascer, qual dom joão VI que deixa o brasil ao dom pedro! ehehe a separação das coroas! kkk tenho um grande carinho por ele é como um filho do titanicfans =)