terça-feira, junho 20, 2017

TITANIC - A TRAGÉDIA CONTADA PELOS SOBREVIVENTES


No dia 15 de março de 2016, o canal Arca da Fuzarca no YouTube, publicou um documentário de 40 minutos, produzido em 1996, com o testemunho de alguns sobreviventes.

Em março de 1998, a revista Fatos e Fotos trouxe como brinde uma fita VHS contendo o documentário: Titanic – A Tragédia Contada Pelos Sobreviventes (Titanic - The Survivors Story).


O documentário além de informações de especialistas e historiadores, contém o depoimento de seis passageiros, que foram sobreviventes do Titanic: Edith Brown Haisman, Eva Hart, Marjorie Newell Robb, Michel Marcel Navratil, Millvina Dean e Ruth Becker Blanchard.

Millvina Dean (última sobrevivente) morreu no dia 31/05/2009, aos 97 anos, e suas cinzas foram jogadas ao mar, no porto de Southampton, Inglaterra, de onde zarpou o lendário Titanic.



5 comentários:

Anônimo disse...

mto bom

Lucas Rubio disse...

Descanse em paz, Capitão Alencar. Recebemos hoje a triste notícia de sua partida... Tenho certeza que está em um lugar melhor agora. Seu legado nesse blog e nas mentes e corações de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo é eterno!

Deus abençoe.

Marcelo Andrade Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vai em paz, Joa...obgdo por sempre ajudar e ser autêntico...que você encontre um bom caminho e continue sendo essa pessoa generosa e desprendida que vc sempre foi, ajudando a todos sem querer nada em troca...essa é a imagem que tenho de vc e sempre terei!...Obrigado mesmo! ;)

Ed disse...

Olá! Alguém tem o link d música que toca nesta página. Parabéns pelo blog.