quinta-feira, dezembro 25, 2008

AOS AMIGOS TITÂNICOS - FELIZ NATAL


Desejo a todos os meus amigos, um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2009, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.

Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável aos olhos do criador e que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você..

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.



Festeje o prazer de cada conquista
e o aprendizado de cada derrota!
Festeje por estar aqui!
Festeje a Esperança!
Festeje o Amor!
Festeje o Amanhã!
Festeje a Vida!
E saiba que sempre estarei aqui,
para festejar isso tudo com você!



FELIZ NATAL!!!
São os meus mais sinceros votos,
para você e toda a sua família.
Alencar - Dez/2008

8 comentários:

William disse...

vlw capitão, sao meus votos pra vc tbm =)

Tommy disse...

linda msg de natal
em dobro pra vc e sua familia capitao

Gabriel disse...

=)
td de bom pra vc tbm Alê

Daniel disse...

q ressaca kkkkkkk =D

em dobro pra vc e sua familia capitao [2]

eh por issu q adoro seu blog, naum eskece de nd

Jeff disse...

FELIZ NATAL!!!
São os meus mais sinceros votos,
para você e toda a sua família.
Jeff - Dez/2008

Luiz Felipe disse...

FELIZ NATAL pra vc tbm meu amigo
abçs a tds os familiares e continue sempre assim ^^
seu blog eh o MAXIMO!!!

Amauri disse...

FELIZ NATAL
FELICIDADES

XP

Jefferson disse...

Sei que estou atrasado haha, mas desejo que tenham tido um Feliz Natal, e ja desejo um prospero Ano Novo, que esse próximo ano venha com força total e que consigamos tudo o que nos for merecido. abraços a todos