sábado, setembro 30, 2006

TITANIC ADVENTURE OUT OF TIME - TRAILER



Esse jogo é demais, como diz um amigo meu "Ele é Fodástico". Já comentei sobre ele no blog, já coloquei a seqüência do jogo também em 4 partes. Espero que gostem do vídeo, se possível joguem o jogo. Você pode baixar o jogo pelo emule são 2 arquivos.
-
MATÉRIA:
http://titanicmomentos.blogspot.com/2005/10/titanic-adventure-out-of-time.html
-
SOLUÇÃO DO JOGO:
Parte 1
http://titanicmomentos.blogspot.com/2006/02/soluo-do-jogo-titanic-adventure-parte_17.html
-
Parte 2
http://titanicmomentos.blogspot.com/2006/02/soluo-do-jogo-titanic-adventure-parte.html
-
Parte 3
http://titanicmomentos.blogspot.com/2006/02/soluo-do-jogo-titanic-adventure-parte_19.html
-
Parte 4
http://titanicmomentos.blogspot.com/2006/02/soluo-do-jogo-titanic-adventure-parte_20.html

12 comentários:

Felipe disse...

Aleeeeeeeeeeeeeeeee ............. esse jogo é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaa .............. eu so tenho q pegar o ritmo ainda ................. heheheehehe ................. abraçossssssssssss

Diego disse...

eh realmente fodastico.... ops

kkk

mas eh bue fixe adoro esse jogo embora nao tenho terminado mas pronto

lol

abraço

Mario disse...

ja tive a oportunidade de jogar e gostei, não descansei enquanto não o terminei eheheh.

Sputnyck disse...

hehehe
=)

flavia disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii linduuuuuuuuuu
bom dominguuuuuuuuuuu pra vc
jah votou, hehehe
q massa o joguinho legal
bjs, gatinhu...

Felipe disse...

to aqui de novo \OO/




não tem problema não ........... hehehehehe ........ affffffff ........... vo ter q ir pro ingles hj =/




ate +



abraçosssssssssssssssssssssss

Tiago disse...

Agém por favor pode me enviar esse jg favor????

meu email é tiagometal@bol.com.br, meu orkut é tiagom gpnçalves!!!!

Agradesso pela atenção!!!!

Tiago disse...

Agém por favor pode me enviar esse jg favor????

meu email é tiagometal@bol.com.br, meu orkut é tiagom gpnçalves!!!!

Agradesso pela atenção!!!!

Ramon Manfredini disse...

Da pra baixar mesmo pelo Emule??
Estou aqui tentando, já consegui baixar o primiro disco e o segundo está á caminho. Faz tempo que procuro esse jogo.. Estou ancioso pra baixar todo logo.
Valeu!

Lipe disse...

OMG, esse jogo deve ser simplesmente demais. O site é muito bom. Se alguem puder me dar uma cópia do jogo por favor. Estou realmente desesperado. Meu e-mail é lipe_velloni@hotmail.com
Se puder me ajudar faça contato. Obrigado.

santo padre disse...

se alguem puder me enviar uma copia deste jogo , vou ficar eternamente grato. meu e-mail e santspatrier@gmail.com .

Anônimo disse...

Eu baixei pelo eMule, os dois CD's, e não consegui instalar. Como que se instala? rs