quinta-feira, setembro 21, 2006

CELINE DION - MY HEART WILL GO ON



Olá turma titânica.
Para todos os meus amigos e amigas que sempre visitam o meu blog e atendendo ao pedido de alguns e em especial para meu amigo e Oficial Rafael e para a minha amiga Lorenna, coloco aqui o tema do filme de maior sucesso da história do cinema mundial - "Titanic", hehehehe.
Abraços titânicos para todos.........
Som na caixa..........

8 comentários:

Anônimo disse...

q legal hehehe, adoro esse clipe fora meu metal extremo eu curto essa musica por causa do filme hehehe, e p min a musica se encaixou direitinho muito massa mesmo!!!

Rafael Rosa Nunes disse...

eeeeeeeeeeeeeeee!!!!! brigadaum... agora calmae... qe eu vou ver o clipe direito...

Rafael Rosa Nunes disse...

O Clip ta diferente do qual eu costumo assistir, mas ta massa, gostei desse, ele fez "Valer a Pena!"
bom, chega de abobrinhas e vou durmir, falows!

Anônimo disse...

"perto, longe, onde quer que vc esteja, eu acredito que o coração continuará..." esse música tem tuvo haver com o filme .... o Cameron ta de parabens, ela, corretamente relacionado ao msm tempo com o filme, quando vejo, dá um sentimento indefinido, bom e ao msm tempo, bom :) .......... abraçossssssssss

Anônimo disse...

Oi Alencar...
Muito obrigada pela homenagem...
Concerteza essa música sempre será lembrada...
Titanic absoluto em todas as telonas do mundo...
Obrigada pela amável visita...
Tenha um excelente fim de semana!
Beijinhos

Mário Monteiro disse...

Oi amigo, sempre que oiço essa música da uma nostalgia como se voltasse a 1997/1998... as recordações voltam e eu aposto que cada um de nós tem nessa época do filme alguma coisa algum carinho em especial. Parabéns.

TATY LOWE disse...

Uaauuu, amo a Celine Dion e essa música, linda de mais, e a Cê, uma cantora maravilhosa! Tanto que tenho 2 bonecas batizadas com o nome dela!

TATY LOWE disse...

Tudo oque tem a ver com o Titanic vale a pena ser relembrado e postado aqui. Afinal, o blog é sobre o "Exterminador dos Mares"!! Fui!