terça-feira, dezembro 13, 2005

O CORTE DO DIRETOR

Numa super produção como Titanic é de se esperar que algumas cenas caiam fora na montagem final. Foi o que aconteceu com a seqüência 116 rodada em estúdio, na sala de comandos do cargueiro Californian - aquele mesmo, que primeiro tentou alertar por rádio a tripulação do Titanic sobre o perigo dos icebergs, e horas depois recusou-se a ajudar. Nesta cena inédita o desconhecido ator Adam Barker (foto) interpretou o operador de rádio Cyril Evans, enquanto Peter White vivia o papel do terceiro oficial Graves. Para não deixar barato, Adam Barker resolveu capitalizar em cima do sucesso do Titanic fazendo propaganda pela Internet sobre sua "grandiosa cena perdida do filme".
Tivemos que esperar mais de sete anos para podermos ver esta cena (DVD 3 - Cenas Excluídas nº 9), mas finalmente com o lançamento do DVD Edição Especial poderemos ver e rever esta cena e muitas outras.

2 comentários:

Anônimo disse...

show seu blog.
de fato essa cena e a do navio carpathia deviam estar no filme e ñ nas cenas excluidas.
maneiro, d++++++

lorenna disse...

Oi Alencar...Não gostei qdo vc colocou que o Callifornian se recusou a ajudar...Não acredito que isso tenha acontecido...Não é possível que sabendo que pessoas estavam morrendo,eles se recusariam a prestar ajuda...
(não fica bravo...é só minha opinião).Esta cena ficou excelente...Parabéns pelo blog...
Obrigada pela visita...
BEIJOS
=*****