terça-feira, dezembro 06, 2005

SOLUÇÃO DO JOGO TITANIC: DARE TO DISCOVER - PARTE III

Último post com as dicas para solução do jogo TITANIC: DARE TO DISCOVER. O jogo trata do naufrágio do RMS Titanic na madrugada do dia 15 de abril de 1912. O motivo do acidente não foi totalmente por causa do iceberg e sim por causas místicas e sobrenaturais. O estilo do jogo é simples e interessante, apesar de não ter muito o Titanic aparecendo, mas só por ser uma estória tendo ele como plano de fundo já é interessante. O jogo inicia-se em uma cidade submersa, que lembra muito a cidade perdida de Atlântida. Solução do jogo nos post dos dias 04, 05, 06 de dezembro.
-
Dedico esses três post aos meus amigos:
Diego Pelegrino e Marcelo Freire.
Espero que com esta ajuda consigam terminar o jogo também.
-
BOA SORTE!!!!
-
DICA: Sempre salve o seu jogo!!!
-

LABIRINTO VERMELHO

Estamos quase no final do jogo. Para entrar no "Labirinto Vermelho", vá para a torre do sino. Ao entrar vire a sua direita, caminhe em linha reta e pegue a barra de ferro e quebre a parede. Esta é a passagem para o "Labirinto Vermelho". Se tiver feito tudo certinho, nas seqüências acima, o "Labirinto Vermelho" estará iluminado, evitando que você caia no precipício. Depois deste labirinto encontra-se a "Destruição do Titanic" e o "Enigma das Pedras".
-
Caso o "Labirinto Vermelho" esteja no escuro siga os seguintes passos: vá para frente uma vez, vire à direita, vire à esquerda, para frente duas vezes, vire à esquerda, para frente uma vez, vire à direita, para frente uma vez, vire à direita, para frente duas vezes, vire à esquerda, gire, como se fosse retornar e dê as costas para a parede, um passo para trás, gire novamente e fique de frente para a parede, clique na parede para abrir o portal.
-
SUPER DICA: Quando eu cheguei ao final do "Labirinto Vermelho", utilizando as setas de direção do teclado, observei que não era mais permitido avançar. Ao tentar retornar, vi que o mostrador de direção, permitia que fosse dado um passo de costas, estando assim, mais próximo da saída. Então ao chegar ao final do labirinto, vire como se fosse retornar e dê um passo de costas para a parede. Retorne a posição normal e clique na parede para abrir o portal. Caso esteja utilizando o mouse para navegar pelo "Labirinto Vermelho", é só clicar na parede quando chegar no final da passagem.
-

A DESTRUIÇÃO

Siga em linha reta três vezes, gire para a direita duas vezes, siga em linha reta três vezes e você alcançará o "Enigma das Pedras". Coloque sobre o retângulo as pedras que você pegou no "Cemitério".
-
As pedras devem ser colocadas no lugar marcado na ordem que são mostradas na sua barra de navegação da esquerda para a direita e encaixadas no retângulo da direita para a esquerda.
-
Após encaixá-las, clique sobre cada uma na parte superior afim de inverter as suas posições, girando todas as pedras se formará a imagem de uma constelação. Estando correto a posição, ela desaparecerá.
-

ENIGMA DO ALFABETO

Assim que as pedras desaparecem, você estará em outro ambiente, partindo desse ponto, vire para a direita, depois em frente, vire para a esquerda, em frente novamente e você encontrará o retângulo claro na parede, clique, pois é o "Enigma do Alfabeto".
-
De posse do "Enigma da Igreja" (são aqueles símbolos que você anotou na fase da Igreja), pressione os mesmos símbolos que foram iluminados na igreja. Estando certo a seqüência começa a apresentação do final do jogo. Este enigma deve ser a última coisa que você verá.

2 comentários:

Anônimo disse...

po cara, muito massa esse game.
adoro coisa mistica,esoterica.
show viu
d+
vlw
vou ver se acho, vc tem?

LORENNA disse...

Oi Alencar...Esse jogo deve ser show...Muito enigmático...
Obrigada pela visita...
BEIJOS