segunda-feira, dezembro 05, 2005

SOLUÇÃO DO JOGO TITANIC: DARE TO DISCOVER - PARTE II

Continuando as dicas para solução do jogo TITANIC: DARE TO DISCOVER. O jogo trata do naufrágio do RMS Titanic na madrugada do dia 15 de abril de 1912. O motivo do acidente não foi totalmente por causa do iceberg e sim por causas místicas e sobrenaturais. O estilo do jogo é simples e interessante, apesar de não ter muito o Titanic aparecendo, mas só por ser uma estória tendo ele como plano de fundo já é interessante. O jogo inicia-se em uma cidade submersa, que lembra muito a cidade perdida de Atlântida. Solução do jogo nos post dos dias 04, 05, 06 de dezembro.
-
Dedico esses três post aos meus amigos:
Diego Pelegrino e Marcelo Freire.
Espero que com esta ajuda consigam terminar o jogo também.
-
BOA SORTE!!!!
-
DICA: Sempre salve o seu jogo!!!

-


O ENIGMA ATUAL

O "Enigma Atual" deve ser resolvido para passar completamente pelo "Labirinto Vermelho". Antes você deve pegar uma barra de ferro que esta em um prédio perto da torre do sino. A barra de ferro está no prédio com duas entradas e vários arcos desenhados na fachada. Ao entrar de uma olhada em volta da sala e verá a barra de ferro ao lado de uma prateleira.
Pegue a barra de ferro e vá para o prédio que esta à direita da torre do sino.
Quebre a parede que tem uma mancha rosa no centro, entre.
A solução do enigma é: (sempre da direita para a esquerda)
1ª Etapa: Coloque todas as barras para baixo.
2ª Etapa: Suba as três primeiras barras
3ª Etapa: Desça a terceira barra
4ª Etapa: Suba a quarta barra.
Quando você termina corretamente o enigma, a tela ficará azulada.

-

O CEMITÉRIO

Há duas sepulturas que você pode abrir no cemitério. Uma das sepulturas contém o cetro, que você irá usar na igreja. Você deve colocar este cetro nas mãos de uma das estátuas que está dentro da igreja. A outra sepultura contém as quatro pedras, que você necessitará para resolver o "Enigma das Pedras", mais à frente.
-
Cuidado! Quando você abre as sepulturas, os guardiões serão libertados! Não deixe que eles te peguem, pois, se você for pego uma vez, uma figura verde aparecerá mas você poderá continuar o jogo com todos os seus itens conquistados. Se você for pego pela segunda vez, uma figura vermelha aparecerá e você terá que começar o jogo novamente. Por isso sempre salve o seu jogo.
-

ENIGMA NA IGREJA

De posse do cetro que você pegou no cemitério, corra para a igreja. Há uma estátua no fundo da igreja e é nela que você deverá colocar o cetro. Ao fazer isso um jogo de luz aparecerá iluminando uma laje que esta na frente do primeiro jogo de estátuas na entrada da igreja. Anote essa seqüência, pois irá precisar dela para resolver mais um enigma à frente.

(continua...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Alencar,acho que esse jogo é um pouco complexo para minha pobre imaginação...Como eu já te disse não sou muito criativa...Te admiro pela sua astúcia...
Obrigada pelo comentário...
BEIJOS