domingo, dezembro 04, 2005

SOLUÇÃO DO JOGO TITANIC: DARE TO DISCOVER - PARTE I

No dia 28 de novembro, coloquei um post sobre o jogo TITANIC: DARE TO DISCOVER. O jogo trata do naufrágio do RMS Titanic na madrugada do dia 15 de abril de 1912. O motivo do acidente não foi totalmente por causa do iceberg e sim por causas místicas e sobrenaturais. O estilo do jogo é simples e interessante, apesar de não ter muito o Titanic aparecendo, mas só por ser uma estória tendo ele como plano de fundo já é interessante. O jogo inicia-se em uma cidade submersa, que lembra muito a cidade perdida de Atlântida. Solução do jogo nos post dos dias 04, 05, 06 de dezembro.

-Dedico esses três post aos meus amigos:
Diego Pelegrino e Marcelo Freire.
Espero que com esta ajuda consigam terminar o jogo também.
-
BOA SORTE!!!!
-
DICA: Sempre salve o seu jogo!!!
-

O LABIRINTO MARROM

O "Labirinto Marrom" tem seis entradas. É fácil navegar pelo labirinto se você tiver o mapa do mesmo. Você pode encontrar o mapa na torre do sino. Entre na torre do sino e suba até o topo para pegar o mapa. No centro do labirinto tem um cristal que vai ser preciso para iluminar o "Labirinto Vermelho".
-
DICA: No início do jogo, você está de costas para um paredão, tem a visão do lado esquerdo da Igreja e lado direito de um prédio. Dê um passo para frente, depois vire para direita, clique no muro ao lado da pilastra. Vai ter uma entrada para o "Labirinto Marrom", é a entrada mais fácil para se chegar ao centro do labirinto.
-
Estando dentro do labirinto, do seu lado direito tem um corredor. Siga os seguintes passos – vá para frente três vezes, vire a esquerda, para frente três vezes, vire a esquerda, para frente uma vez, vire a esquerda, para frente uma vez, vire a direita, para frente uma vez, vire a direita, para frente uma vez, vire a esquerda, para frente uma vez, vire a direita, para frente uma vez, vire a direita, para frente uma vez, vire a direita. Pronto: entre no quarto com o cristal verde. Refaça o percurso ao inverso para sair, ou use outra saída de acordo com o mapa do labirinto.
-

ENIGMA DO "CUBO"

O Enigma do "cubo" deve ser resolvido antes de entrar no "Labirinto Verde". O prédio para este enigma está situado transversalmente da igreja. É o prédio com as portas de vidro, entra e vai em direção à mesa que está na frente da porta na parede. A solução do enigma é: cubo 6 no fundo à esquerda uma vez, cubo 3 no alto à direita duas vezes, cubo 7 no fundo à esquerda uma vez. Haverá raios e trovões, logo depois os cubos desaparecerão. Clique na porta que está atrás da mesa dos cubos, com isto abrirá o "Labirinto Verde".
-

O LABIRINTO VERDE

Uma vez dentro do "Labirinto Verde", siga em frente pelo corredor oito vezes, vire a direita uma vez, vá em frente uma vez. Pronto, dentro desta sala coloque o cristal no seu lugar. Há uma marca na parede indicando o local exato. Inverta todas as seqüências de entrada para sair do labirinto.

(continua...)

Um comentário:

Anônimo disse...

OI ALENCAR...ME DESCULPE POR NÃO TER VISITADO VOCÊ...(MUITAS PROVAS)...ESSE JOGO DEVE SER MUITO LEGAL...NÃO VOU PERDER OS PRÓXIMOS POSTS...
UM BOM FINALZINHO DE FIM DE SEMANA.
beijos