sexta-feira, dezembro 16, 2005

SÓ UMA BREVE VISITA

OS MUITOS TITANICS – PARTE II
-
Cavalgada (Cavalcade, 1933), de Frank Lloyd, adapta a peça de Noel Coward num melodrama que inclui John Warburron e Margaret Lindsay em lua-de-mel a bordo do Titanic.
-
A Inconquistável Molly (The Unsinkable Molly Brown, 1964), de Charles Walters, é uma sentimental versão musical com a história da otimista Molly (Debbie Reynolds), a mulher que vence até o desastre do Titanic para tornar-se a mais rica dama de Denver.
-
Volta ao Passado (Rendezvous with Yesterday, 1966), o episódio piloto da série de TV Túnel do Tempo (The Time Tunnel, 1966-1967), de lrwin AlIen, transporta Tony e Doug (personagens principais) a bordo do Titanic bem na data de seu naufrágio. Os dois fazem de tudo para alertar o capitão do navio sobre o inevitável acidente.
-
Os Bandidos do Tempo (Time Bandits, 1982), de Terry Gilliam, narra às fabulosas viagens no tempo e espaço, incluindo uma rápida parada no convés do malfadado Titanic.
-
Orgia no Titanic (Titanic of Orgy, 1995), de Mitchell Spinelli, vídeopornô dá o que promete: uma grande orgia a bordo do navio, com mais de duas dúzias de beldades e garanhões em duas horas e meia de sexo explícito!

2 comentários:

Anônimo disse...

pow cara maneiro os films e series.
sao muitos, huauahua
sera q acho aqui no brasil, aqui ñ tem nada mesmo.
d++++++
ta de olho no pornozao né, huahuahua.

Anônimo disse...

Oi Alencar...Quantos filmes e seriados...Nossa e quanta coisa estranha né...Obrigada pela visita...
Beijos
Um bom fim de semana...