sexta-feira, fevereiro 05, 2010

PUCCA NO TITANIC

Pucca Funny Love é uma série de animação produzida em flash pelo Estúdio Vooz da Coréia do Sul, e posteriormente mostrado no Ocidente em associação com a marca Jetix (marca da Disney anteriormente conhecida como Fox Kids) que será exibida na Rede Globo neste ano. Pucca é uma garota superforte que gosta de Garu. O pai de Pucca e os tios trabalham no restaurante Goh-Rong.

Finalmente, com 10 anos, Pucca encontrou o amor: Garu. Quando vê Garu, um garoto descendente de uma família de ninjas que fez voto de silêncio, o coraçãozinho da filha do dono do restaurante chinês Goh-Rong bate com força. Pucca é capaz de se envolver em inúmeros perigos para demonstrar seu amor. No entanto, nem tudo é tão simples na vida destas crianças, um malvado ninja, Tobe, que ataca Garu constantemente.

Foi colocado na comunidade Titanic - Fatos Históricos no Orkut, pelo nosso amigo Matheus, um episódio deste desenho com áudio em inglês, onde o cenário é o Titanic ( um Titanic com oito chaminés e traços que lembram os navios da Curnad: Mauretania e Lusitânia, hehehe... ). O Blog Titanic Momentos traz o vídeo com dublagem em português. Aproveitem...



OBS: Desligue o som da barra do Windows Media Player, para melhor visualização.

6 comentários:

Unknown disse...

sem noção kkkkkkkkkkkkkk

Daniel JR disse...

Pucca eh safadenha so quer beijar o Garu :)

Gabriel disse...

AushAushAuhsuAhsuAhushAush

irado cap essa pucca eh doidinha doidinha

tadin do titanic

:)

Unknown disse...

nossa o titanic ficou orrivel
nada a ver :(
mesmo assim o desenho é legal, pucca sua safada, vivi agarrando o ninja kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

num gostei :(

JPnavios disse...

cara oito chaminés então são oito motores !!!!!!!