sexta-feira, outubro 14, 2005

EM DEFESA DA PRIVACIDADE

Para defendê-los de popularidade pouco gratificante, os personagens de maiores posses ficavam em suítes grandes onde podiam se resguardar de intromissões inoportunas.
-
Além dos camarotes de primeira classe, os passageiros podiam escolher dois tipos de suítes, diferentes apenas quanto ao tamanho, e 16 camarotes especiais extremamente luxuosos e acolhedores. Os mais amplos eram as quatro suítes (parlour suíte), que ficavam próximas à escadaria principal, em cada lado do navio, nos conveses B e C. Cada suíte tinha uma sala de estar, dois dormitórios, dois guarda-roupas e um banheiro privativo, mas a decoração era diferente em cada uma. Na popa dessas grandes suítes, nos mesmos conveses, havia mais 12, de tamanho ligeiramente inferior. Cada uma era composta pela combinação de três ambientes que compreendiam uma sala de estar, dois guarda-roupas e um banheiro privativo. Um sistema de paredes móveis permitia o uso de cada ambiente separadamente, se fosse o caso.
-
FOTO: Quarto em estilo Luís XVI de uma das amplas e luxuosas suítes do Titanic. Nesse ambiente, particularmente refinado e provido de todos os confortos, os passageiros podiam se refugiar a qualquer momento sem perder nenhum serviço oferecido a bordo. Se alguém quisesse, poderia fazer toda a travessia sem sair de seus aposentos.

3 comentários:

TitanicVip disse...

Por isso ele era conciderado o navio dos sonhos!
Pq o Titanic deveria ser um grande sonho!!!
Ate!!!

Mário disse...

Não há dúvida do maior luxo que era o Titanic. Parabéns Titanic Momentos

Jonas disse...

ola que luxo né
ta legal, mto legal seu flog
os elogios sao mtos
parabens n deixe de atualizar sempre
abracos....
fui......
ooobbbbbaaaaaaaaa to so na mordo, sem aula, hehehehehehehe.
iiiiiiuuuuuuuuuppppiiiiiiiiiiiii
fui.......