segunda-feira, novembro 28, 2005

TITANIC: DARE TO DISCOVER

Explore a destruição e determine você mesmo porque o navio que todos diziam insubmergível, não pode lutar com as forças que encontrou naquela noite fria de inverno.
-
TITANIC: DARE TO DISCOVER (TITANIC: OUSE DESCOBRIR) é um jogo de aventura onde você poderá mergulhar nas profundezas do Oceano Atlântico e procurar pela verdade por trás do naufrágio do Titanic. Embarque em uma expedição subaquática na busca de indícios que levou ao fim o navio mais famoso da História dos Oceanos.
-
No fundo do oceano, você encontrará uma cidade antiga escondida com artefatos e segredos estranhos. Você deverá explorar o local do naufrágio completamente a fim de revelar a força que trouxe realmente o Titanic para baixo.
-
Resolva enigmas e indícios para progredir pelas ruínas da cidade e para desvendar alguns segredos. Tente decifrar uma língua antiga e aprender sobre os habitantes desta cidade subaquática misteriosa. Você encontrará o “Amulet Enigmatic of the Abyss” em toda parte, mas é um símbolo da benevolência ou do perigo? Descobrindo os segredos da cidade condenada, você resolverá também o mistério do naufrágio do Titanic.
-
Titanic: Ouse descobrir – É intrigante, místico e mágico – é viver para contar suas histórias! Explore uma cidade antiga inacreditável. Que segredos este cemitério aquático esconde? Tente decifrar os indícios e desvendar os mistérios e os enigmas complexos das profundidades do oceano.

Um comentário:

Anônimo disse...

parece interessante esse game.
massa, valeu a dica.